sexta-feira, 7 de maio de 2010

È um Sr. Deputado da nossa república, não se esqueçam!

Pois é meus senhores, o nosso ilustre Sr. Deputado Ricardo Rodrigues, em plena Assembleia da República, pois se não me engano reconheço a sala como sendo no edifício da AR, seguindo a coerência que lhe é devida, continuou a demonstrar-nos o seu enorme apreço pela democracia e o seu imperativo sentido democrático nesta entrevista que concordou conceder, do mesmo modo como o tem feito na comissão parlamentar.

No entanto, penso que devo vos descansar atempadamente face às imagens finais que vão ver. Não é nenhum carteirista ou ladrão profissional fisicamente muito parecido com o nosso ilustre deputado, como poderiam pensar pela rapidez e precisão dos movimentos de captura e ocultação dos rádios, algo que vulgarmente é o resultado de muito treino e prática no roubo. Nada disso estejam descansados. Não é nenhum ladrão a roubar, ou seja a tirar o que é de propriedade de outrem sem que o proprietário lhe tenha dado autorização. Não é, podem os senhores leitores ficar descansados, é apenas um dos nossos ilustríssimos deputados, na nossa ainda mais ilustre Assembleia da República, que por mero engano pegou nos rádios com tal à vontade por pensar que eram dele, apenas isso, um simples mal entendido e engano do qual naturalmente não haverá qualquer resultado criminal, já que isso sim seria um vexame completo e uma verdadeira injustiça, pois os nossos deputados são completamente honestos como atesta a nossa ainda mais honesta e ilustre justiça. Para a cadeia apenas os ladrões carteiristas, esses sim, nada de confundir roubo com actos impensados que apenas não passam de enganos.

Apenas quis alertar os meus caros colegas para a realidade das imagens, não fossem ficar revoltados com o nosso Sr. Deputado, o que seria completamente injusto dada a honestidade e moralidade imaculada do nosso deputado.


Sem comentários: